i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Balneário Camboriú chama Jaime Lerner para revitalizar orla das praias e rios

  • Por Luan Galani
  • 17/01/2020 20:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Foto:

A cidade catarinense de Balneário Camboriú decidiu contratar o escritório Jaime Lerner Arquitetos Associados para revitalizar as orlas das praias e rios do município, que tem alguns dos prédios mais altos da América Latina. A informação foi confirmada para HAUS pela equipe do estúdio de arquitetura na noite desta sexta-feira (17).

O arquiteto e urbanista Felipe Guerra, que é sócio integrante do escritório de Lerner, conta que o contrato será assinado nesta seg ouunda-feira (20).

A macro-estruturação custará pouco mais de R$ 1,3 milhão, e será contratada sem licitação pela notória experiência e propostas de sucesso de Lerner.

A apresentação das sugestões de mudança na cidade devem ser feitas até o final de 2020.

LEIA TAMBÉM

Exclusivo: revelados primeiros detalhes do Museu da Bíblia concebido por Niemeyer para Brasília

Bjarke Ingels se reúne com Bolsonaro para discutir projetos no nordeste brasileiro

Seis cidades brasileiras vão receber eventos especiais do Dia do Design Italiano 2020

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.