Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Croqui do novo edifício que fará parte da paisagem do Cabral.
Croqui do novo edifício que fará parte da paisagem do Cabral.| Foto: Divulgação

O bairro do Cabral, em Curitiba, vai ganhar até o final de 2022 um novo edifício residencial em uma das localizações mais charmosas e privilegiadas de Curitiba, vizinha ao Graciosa Country Club. É o Andáz Cabral, lançamento imobiliário da MDGP Incorporações, na esquina das ruas João Américo de Oliveira e Menezes Dória.

O empreendimento, que vai resgatar o conceito de casa suspensa com quintal, jardins de árvores frutíferas e espécies nativas, tem assinatura do arquiteto Marcos Bertoldi, do renomado escritório franco-brasileiro Triptyque Architecture, do paisagista Marcelo Faisal e da light designer Regina Bruni. A informação foi confirmada pela incorporadora em primeira mão para HAUS.

Siga a HAUS no Instagram

A arquitetura do empreendimento vai trazer uma mistura de materiais naturais, como o tijolo e a madeira. Na fachada, o destaque serão os tijolos aparentes, que trarão o aconchego de prédios europeus, porém prezando pelo estilo contemporâneo, que é marca da incorporadora. No epicentro conceitual do edifício, como um dos pontos altos do projeto, a exploração de luz natural e a presença de plantas.

O Andáz Cabral terá apenas 22 unidades e será construído pela Huma Engenharia. O projeto arquitetônico prevê apartamentos tipo de 185 m² a 220 m² privativos, gardens de 180 m² a 210 m² privativos e com terraço descoberto (ambas as plantas com três vagas de garagem e depósito individual) e coberturas com áreas privativas de 300 m² a 350 m² com terraço descoberto, estas com quatro vagas de garagem e depósito individual.

Em breve os interessados poderão ver imagens, conhecer a maquete do empreendimento e visitar o plantão de vendas no local. A MDGP iniciará a pré-venda do edifício em fevereiro de 2021 e o lançamento está programado para acontecer em março.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]