Evento

Arquitetura

Casa Cor PR anuncia início das obras e nova data para a abertura da mostra

Sharon Abdalla
22/05/2020 21:37
Thumbnail

Imagem: Duda Porto/Divulgação

Em comunicado divulgado na tarde desta sexta-feira (22), a diretora da Casa Cor PR, Marina Nessi, confirmou já para o próximo dia 1º de junho o início das obras para a edição 2020 do evento, que teve sua abertura reagendada para o mês de setembro. Porém, ainda sem data específica confirmada.
Esta é a segunda alteração no calendário do evento decorrente da pandemia da Covid-19. Prevista inicialmente para este 22 de maio, a abertura da mostra teve seu primeiro adiamento divulgado ainda no mês de março, quando a data de abertura havia sido prorrogada para 1º de agosto. Agora, a inauguração foi adiada em pelo menos mais um mês.
"Estamos em linha direta com a administração da Casa Cor e os demais franqueados, estudando e redesenhando nosso business, especialmente no que diz respeito ao planejamento de sistemas e certificação de saúde, para entregar um evento seguro e, também, eficiente", reforça Marina Nessi, diretora da mostra no Paraná, no comunicado.
Ela destaca, ainda, que o foco do evento continuará centrado na experiência física dos ambientes que compõem a totalidade da mostra, "que é insubstituível à visita da Casa Cor". Mas acrescenta que estão em estudo formas de visitação agendadas e também novidades relacionadas à experiência digital, como forma de dar mais visibilidade aos trabalhos executados pelos profissionais.

Proposta inédita

A 27ª edição edição 2020 da Casa Cor PR será realizada no antigo prédio da Aquacenter Batel, no bairro Seminário, em Curitiba, e trará uma proposta inédita. Além do prédio que abrigava a academia, apresentado em novembro de 2019, um segundo imóvel, localizado imediatamente em frente, também irá compor a área de visitação, cujo percurso contemplará 8 mil m² distribuídos em 70 ambientes.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!