CinexArch

Arquitetura

Tradicional marca gaúcha de esquadrias e revestimentos inaugura loja em Curitiba

Sharon Abdalla
31/07/2020 21:04
Thumbnail

Foto: Eduardo Macarios | Eduardo Macarios

A marca gaúcha CinexArch, especializada em soluções em vidro e alumínio para arquitetura e construção civil, prepara para segunda-feira (3) a inauguração de sua 15ª loja, que marca sua chegada a Curitiba. O evento está agendado para às 20h e será realizado online, pelo perfil no Instagram da CinexArch Curitiba.
Foto: Eduardo Macarios
Foto: Eduardo Macarios
Localizada no Batel, a loja tem projeto de arquitetura assinado por Mônica Rizzi e 200 m² de área, nos quais os especificadores e o público em geral podem visualizar e experienciar o acabamento e funcionamento dos produtos após a instalação. Entre eles estão esquadrias, revestimentos de paredes e portas de passagem e deslizantes, além de peças de mobiliário com design assinado.
Mesa Byo, por Luigi Mascheroni. Foto: Eduardo Macarios
Mesa Byo, por Luigi Mascheroni. Foto: Eduardo Macarios
"Possuímos um mix de produtos muito sólido e consistente, com soluções diferenciadas e personalizadas que envolvem inovação, tecnologia e qualidade. Isso é muito importante, principalmente em um momento em que o cliente busca mais bem-estar, conforto e qualidade para sua residência", aponta o empresário Juliano Hermes, à frente da franquia curitibana da marca.
A CinexArch já atende em soft opening desde o último dia 20 de julho na Rua Francisco Rocha, 444. Além da capital paranaense, a marca está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Salvador, Goiânia, Fortaleza, Maceió, Recife, Bento Gonçalves e Balneário Camboriú.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!