i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Gosta de fotografar arquitetura? Concurso paga R$ 11 mil por melhores imagens, inclusive de celular

  • PorHAUS
  • 29/05/2018 09:13
Fotografia vencedora da categoria Edifícios em Uso, em 2017. Ginásio do novo campus da Universidade de Tianjin, na China / Atelier Li Xinggang. Foto: Terrence Zhang/arcaidimages.com/Sto.
Fotografia vencedora da categoria Edifícios em Uso, em 2017. Ginásio do novo campus da Universidade de Tianjin, na China / Atelier Li Xinggang. Foto: Terrence Zhang/arcaidimages.com/Sto.| Foto: Photo credit should read: Terrence Zhang/arcaidimages.com/Sto

Estão abertas as inscrições para o Architectural Photography Awards 2018, premiação que irá eleger as melhores fotografias de arquitetura do mundo. Fotógrafos profissionais e amadores podem se inscrever para seis categorias e concorrer a prêmios de até 3 mil dólares (aproximadamente R$ 11 mil), além da chance de ter suas obras exibidas no Festival Mundial de Arquitetura, que em 2018 será realizado em Amsterdã de 28 a 30 de novembro.

>>> Ginásio na China é cenário da melhor fotografia de arquitetura de 2017

Além das quatro categorias principais (Exterior, Interior, Edifícios em Uso e Sentido de Lugar), a sétima edição do concurso conta com duas categorias especiais: agora os participantes podem enviar um portfólio com quatro a seis imagens com o tema Edifício Cultural e inscrever suas fotografias feitas com celular para a categoria Fotografia Arquitetônica Móvel, em que serão eleitas duas imagens, uma escolhida pelos jurados e outra por voto público.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1 de julho de 2018 no site do concurso. O envio de fotos pode ser feito mediante a compra de entradas com o valor de 8 euros (para envio de uma imagem), 30 euros (6 imagens) ou 72 euros (36 imagens). Os vencedores serão anunciados no dia 30 de novembro no Festival Mundial de Arquitetura em Amsterdã.

LEIA TAMBÉM

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.