Arquitetura

Gosta de fotografar arquitetura? Concurso paga R$ 11 mil por melhores imagens, inclusive de celular

HAUS
29/05/2018 15:13
Thumbnail

Fotografia vencedora da categoria Edifícios em Uso, em 2017. Ginásio do novo campus da Universidade de Tianjin, na China / Atelier Li Xinggang. Foto: Terrence Zhang/arcaidimages.com/Sto. | Photo credit should read: Terrence Zhang/arcaidimages.com/Sto

Estão abertas as inscrições para o Architectural Photography Awards 2018, premiação que irá eleger as melhores fotografias de arquitetura do mundo. Fotógrafos profissionais e amadores podem se inscrever para seis categorias e concorrer a prêmios de até 3 mil dólares (aproximadamente R$ 11 mil), além da chance de ter suas obras exibidas no Festival Mundial de Arquitetura, que em 2018 será realizado em Amsterdã de 28 a 30 de novembro.
Além das quatro categorias principais (Exterior, Interior, Edifícios em Uso e Sentido de Lugar), a sétima edição do concurso conta com duas categorias especiais: agora os participantes podem enviar um portfólio com quatro a seis imagens com o tema Edifício Cultural e inscrever suas fotografias feitas com celular para a categoria Fotografia Arquitetônica Móvel, em que serão eleitas duas imagens, uma escolhida pelos jurados e outra por voto público.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 1 de julho de 2018 no site do concurso. O envio de fotos pode ser feito mediante a compra de entradas com o valor de 8 euros (para envio de uma imagem), 30 euros (6 imagens) ou 72 euros (36 imagens). Os vencedores serão anunciados no dia 30 de novembro no Festival Mundial de Arquitetura em Amsterdã.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!