Arquitetura

Confirmado: gêmeos do “Irmãos à Obra” chegam ao Brasil em agosto

Da redação
08/06/2019 20:38
Thumbnail

Foto: Divulgação

Depois de uma verdadeira campanha nas redes sociais, Jonathan e Drew Scott, conhecidos como “Irmãos à Obra” (canal Home & Health), vêm ao Brasil em agosto. A informação foi divulgada, com exclusividade, pelo colunista do UOL Ricardo Feltrin.
Segundo a coluna, não haverá reformas em terras brasileiras. Trata-se apenas de uma visita de divulgação da série que é sucesso no mundo inteiro, em especial no Brasil.
Por enquanto, o dia exato da chegada da dupla não está definido. Na programação está um encontro com a imprensa, com fãs, além de outros eventos.
Cerca de oito milhões de menções foram feitas usando a hashtag #vemirmãosaobra nas redes sociais do canal nas últimas semanas. O fato chamou a atenção dos irmãos que resolveram atender ao pedido dos fãs.
Ainda segundo a coluna de Feltrin, em 2018 o episódio de estreia da última temporada (a sétima) bateu todos os recordes de audiência da TV paga.
O programa é protagonizado pelos irmãos gêmeos canadenses, de 41 anos. Está no ar desde 2011 e tem título original de Property Brothers. No Brasil é transmitido desde 2013. No programa, a dupla ajuda casais na busca e transformação da casa dos sonhos.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!