Arquitetura

Conheça a mansão de R$ 21 milhões de Scott Disick

HAUS
05/05/2016 18:57
Thumbnail

A nova mansão de Scott Disick é avaliada em quase 6 milhões de dólares. Fotos: Ewing & Associates Sotheby’s International Realty e Daily Mirror/Reprodução

Mais conhecido depois de aparecer no internacionalmente famoso Keeping Up With the Kardashians, o ex-marido de Kourtney Kardashian Scott Disick, 32 anos, comprou uma nova mansão avaliada em R$ 21 milhões.
A casa de arquitetura neoclássica está localizada em Hidden Hills, na Califórnia, e vai aparecer na nova temporada da série, que estreia no Brasil no próximo dia 24. Clique aqui e veja o tour que Scott faz com Kris Jenner pela nova residência.
LEIA MAIS
A nova residência de Scott conta com sete quartos, sete banheiros, lareira, piscina, adega de vinhos e quadra de basquete. Também chama atenção o fato da casa estar bem próxima ao QG do clã Kardashian, o que, segundo diversos sites especializados em celebridades, indica uma tentativa de Scott de se reaproximar de Kourtney e seus filhos, Mason, Penelope e Reign.
A mansão ainda não foi decorada, mas arquitetonicamente não demonstra muita personalidade, já que reproduz um estilo neoclássico e monumental, visto milhares de vezes em diversos filmes hollywoodianos, que caiu no gosto da elite norte-americana.
Confira mais fotos da mansão logo abaixo! Todos os cliques são da imobiliária Ewing & Associates Sotheby’s International Realty.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!