Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Coworking em casa: conheça 3 empreendimentos com espaço para trabalhar
| Foto: Getty Images

O home office trouxe uma série de benefícios — mas ir ao escritório, mesmo que poucas vezes durante a semana, ainda é a opção favorita para mais de dois terços dos brasileiros. É o que mostra o estudo “The Working Future: Re-Humanizing Work” (2022).

Diante deste cenário, empreendimentos imobiliários em Curitiba apostaram na criação de espaços que pudessem oferecer o melhor dos dois mundos: um escritório dentro do próprio prédio. Assim, o coworking passa a ser um novo espaço comum disponível em condomínios que pensam na nova realidade dos moradores.

Siga a HAUS no Instagram

HAUS separou três empreendimentos que oferecem coworkings com conforto, design, Wi-fi e outras comodidades voltadas ao trabalho remoto. Confira:

MUV

Coworking do MUV
| Divulgação

Localizado na Avenida Visconde de Guarapuava, o MUV reúne as principais tendências dos compactos de luxo. Isso implica uma série de espaços comuns funcionais. É o caso do coworking. Amplo, o espaço possui sala de reunião com TV, área de descompressão e setores para trabalho individuais ou coletivos, todas equipadas com Wi-Fi.

Trebbiano Residencial

Coworking Trebbiano Residencial
| Divulgação

O Trebbiano Residencial, no Ecoville, tem como proposta ser um Home Club, ou seja, um empreendimento com áreas comuns focadas em lazer. Mas nem por isso deixa outras necessidades de lado: o residencial conta com dois espaços de coworking. Além das mesas de trabalho, o espaço também conta com salas de reunião para trocar ideias de forma presencial ou fazer videoconferências.

URBi

Coworking do URBi
| Divulgação

Com foco no público universitário, a uma quadra da PUC-PR, as áreas comuns do URBi foram projetadas para serem uma extensão do apartamento, permitindo a integração entre os moradores. O coworking não é diferente: com cores vibrantes, o espaço possui mesa compartilhada, televisão para apresentações e área de descompressão com poltronas.

HAUS Anuário Imobiliário 2022

A primeira edição do HAUS Anuário Imobiliário foi pensada para quem deseja morar, comprar ou investir em empreendimentos localizados em Curitiba e no litoral de Santa Catarina. São diversos projetos arquitetônicos, metragens e conceitos de empreendimentos para você escolher.

Clique aqui e confira todos os empreendimentos presentes no HAUS Anuário Imobiliário 2022.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]