Arquitetura

Curitiba tem um dos 20 melhores estúdios emergentes de arquitetura do mundo

HAUS
13/06/2016 19:07
Thumbnail

O arquiteto paulista radicado em Curitiba Leandro Garcia foi considerado um dos melhores talentos em ascensão do mundo pela revista Wallpaper. Foto: Marcel Sequinel/Divulgação

O escritório do arquiteto paulista radicado em Curitiba Leandro Garcia foi eleito um dos 20 melhores estúdios de arquitetura em ascensão do mundo. A seleção é da renomada revista britânica Wallpaper.
Garcia é o único brasileiro a aparecer na galeria de estrelas emergentes da publicação, e, junto com o estúdio mexicano Abraham Cota Paredes, é o único escritório latino-americano a figurar na lista.
LEIA MAIS
O arquiteto graduou-se pela Universidade do Grande ABC (UniABC) e ainda durante a faculdade recebeu menção honrosa no Concurso Internacional de Escolas de Arquitetura da 4ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo.
Colaborou com os escritórios do designer Marcelo Rosenbaum e do renomado arquiteto Isay Weinfeld, recebendo diversos prêmios nacionais e internacionais.
Além de conduzir seu próprio escritório, Garcia também atua como designer da Schuster Móveis e Design e integra o time de professores no Centro Europeu e no ISAE/FGV.
Confira a seguir algumas das obras do arquiteto já publicadas na HAUS!
OUTROS PROJETOS DO ARQUITETO

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!