Arquitetura

Com apoio de HAUS, FAE e AsBEA-PR lançam curso de gestão de escritórios de arquitetura

HAUS
24/04/2017 19:13
Thumbnail

Lançamento do curso será nesta quarta-feira (26) para convidados. As aulas começam no dia 16 de maio. Foto: Pixabay

Nesta quarta-feira (26) será lançado em Curitiba o curso de Gestão de Escritórios de Arquitetura, uma realização da FAE Business School em parceria com a Associação Paranaense dos Escritório de Arquitetura (AsBEA-PR).
O lançamento será feito em evento aberto ao público que contará com palestras e mesa-redonda com a presidente nacional da associação, Miriam Addor, e com Sabrina Slompo, arquiteta associada, sobre a administração de uma empresa de Arquitetura.

O curso

As aulas do curso livre de educação executiva Gestão de Escrtórios de Arquitetura começam no dia 16 de maio deste ano, em Curitiba. Entre os objetivos, está o desenvolvimento daqueles que desejam gerenciar seu escritório de maneira mais eficaz, otimizando resultados. Segundo o diretor de Negócios da FAE Business School, Roberto Herrera, o curso promoverá uma complementação da formação em Arquitetura e Urbanismo. “Em boa parte das universidades, não há foco no empreendedorismo nesse curso”, diz.
É voltado a profissionais das áreas da arquitetura, design, decoração e construção civil. Terá duração de sete meses e será composto por disciplinas como Gestão por Processos, Gerenciamento de Tempo e Custos em Projetos e Marketing de Serviços, totalizando 168 horas.
Além disso, contará com workshops, ministrados pelo Sebrae/PR e pela HAUS, que falará sobre a relação do escritório com a mídia especializada, fornecendo dicas valiosas para o melhor aproveitamento dessa interação.
SERVIÇO: Lançamento do curso Gestão de Escritórios de Arquitetura, 26 de abril, às 18h30, no auditório da FAE Business School, que fica na Av. Visconde de Guarapuava, 3263. Para participar do evento, é necessário confirmar presença pelo email: eventosfaebusiness@fae.edu. Para mais informações sobre o curso, clique aqui.
Curso Gestão de Escritórios de Arquitetura começa no dia 16 de maio, com aulas sempre às terças e quintas, das 18h30 às 22h30, na FAE Business School, que fica na Av. Visconde de Guarapuava, 3263. Terá duração de sete meses com mensalidades de R$ 515. Não há taxa de matrícula e as inscrições podem ser feitas até o início das aulas, no dia 16 de maio, ou até se esgotarem as vagas (o limite é de 40 alunos).

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!