Construção Civil

Arquitetura

De aquecedor solar acionado por Wi-Fi à tinta antibacteriana: 3 motivos para não perder a Feicon 2022

Luan Galani*
28/03/2022 20:09
Thumbnail
Depois de dois anos, a principal feira do setor construtivo brasileiro, a Feicon, está de volta. Na edição de 2022, mais de 700 marcas expositoras se reúnem no São Paulo Expo, em São Paulo, de 29 de março a 1º de abril, das 10h às 20h.
HAUS estará presente na feira e traz todas as novidades para você. É só ficar de olho no Instagram e no nosso portal. Veja três motivos para você não perder a Feicon deste ano!

Grandes lançamentos tecnológicos e sustentáveis

A construção civil foi um dos setores que melhor soube se adaptar diante da realidade da pandemia. A indústria precisou evoluir rapidamente e várias novidades tecnológicas foram anunciadas nos últimos meses, como revestimentos mais fáceis de limpar, superfícies antivirais e até tinta antibacteriana. Sem falar nas soluções e produtos que levam a sustentabilidade realmente a sério. Fique ligado para não perder nenhuma dessas novidades!

Conteúdo gratuito e técnico

A programação do evento conta com encontros, simpósios e debates para discutir os desafios e oportunidades do setor, liderados por especialistas e instituições de referência no mercado. Para participar, basta fazer seu credenciamento aqui. A programação completa está separada em nichos e disponível aqui. Entre as temas das palestras estão vendas por meio de canais digitais, logística reversa, planejamento estratégico para negócios do setor, metaverso, e muito mais!

Atualizações BIM

Tendência já há alguns anos no mercado da construção civil, a modelagem BIM proporciona vantagens enormes para projetos de todos os tamanhos. A solução tem se tornado cada vez mais indispensável para construtoras e incorporadoras que desejam ter uma visão completa das obras, otimizar a gestão dos projetos e até reduzir custos a longo prazo. Durante o evento serão apresentados projetos, soluções e cases para sua atualização sobre o assunto.
*O jornalista viajou a convite do evento.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!