Oportunidade

Arquitetura

Feira de Imóveis do Paraná começa nesta quinta-feira (18) com 30 mil unidades à venda

HAUS
16/11/2021 20:52
Thumbnail
Começa nesta quinta-feira (18) a Feira de Imóveis do Paraná 2021. Nesta 29ª edição, o evento será realizado no Centro de Eventos Positivo, no pavilhão de exposições do Parque Barigui (endereço tradicional da feira), e segue até o domingo (21), com entrada e estacionamento gratuitos.
Ao todo, serão cerca de 30 mil imóveis em oferta, entre apartamentos, casas, condomínios e terrenos. Há, ainda, diversas opções de tipologias, com valores que se enquadram desde o perfil econômico até os imóveis de alto padrão, todos localizados em Curitiba ou na Região Metropolitana.
Além das construtoras, incorporadoras e imobiliárias, também está confirmada a presença de empresas dos setores de consórcio e de serviços especializados relacionados à construção civil. O tema desta edição estará centrado no novo morar.
“O imóvel voltou a ser o centro das atenções das famílias. A pandemia fez com que as pessoas passassem mais tempo em casa e elas começaram a refletir sobre a sua moradia atual. Antes disso, muitos utilizavam o imóvel apenas para dormir, já que saíam cedo para trabalhar e só voltavam à noite. Hoje, as pessoas querem mais”, comenta o presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti, em nota.
Serviço
  • Data: 18 a 21 de novembro
  • Horário: 17h às 22h (quinta e sexta-feira); 10h às 22h (sábado); 10h às 20h (domingo)
  • Local: Centro de Eventos Positivo (Parque Barigui - Rodovia do Café, km zero, BR-277)

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!