Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Fotografia e arquitetura são tema de mentoria gratuita do Portfólio HAUS; inscreva-se
| Foto: Bigstock

Arquitetura e fotografia, duas artes que se completam e guardam relações muito antigas e essenciais. A fotografia registra a arquitetura, retrata as transformações. E, com isso, a arquitetura encontra inspiração na fotografia e, por meio dela, divulga sua própria arte.

Para explorar um pouco mais essa relação, falar, na prática, como ela se dá e quais os caminhos para ter um portfólio bem organizado e, além disso, saber explorar ao máximo as fotos de bastidores de obra, o Portfólio HAUS oferece a mentoria Fotografia de arquitetura: como a imagem traduz um espaço, na próxima terça-feira (20), às 18 horas. Inscreva-se gratuitamente aqui!

Siga a HAUS no Instagram

| Divulgação

O mentor para esse evento é o fotógrafo Alexandre Mazzo, fotógrafo e editor de fotografia com 30 anos de experiência e diversos prêmios no currículo, entre eles o da revista ARCHIVE, recebido em 2009 e que o classificou como um dos 200 melhores fotógrafos do mundo.

De acordo com ele, a conversa será um espaço para falar de forma leve e direta sobre o tema. "Traremos dicas práticas para os profissionais, inclusive indicando alguns aplicativos que podem auxiliar muito no dia a dia", explica.

As mentorias Portfólio HAUS são uma iniciativa para reforçar o conteúdo focado para profissionais, a fim de facilitar o trabalho e fortalecer a cadeia de arquitetura, design e decoração.

No terça-feira seguinte, dia 27 de julho, teremos a última mentoria da primeira série. O tema será Por que participar e como se destacar em prêmios e concursos de arquitetura e design ​​​​com Juliana Buso (Centro Brasil Design) e Maurício Noronha (Furf Design Studio). As inscrições estão abertas e são gratuitas. 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]