Archademy

Arquitetura

Grande incubadora inaugura espaço em Curitiba para acelerar ingresso de jovens arquitetos no mercado

HAUS
01/12/2020 20:17
Thumbnail
Primeiro e maior market network de arquitetura e design de interiores do Brasil, a Archademy acaba de chegar a Curitiba com um espaço de coworking no Água Verde em parceria com a Apolar Concept, maior imobiliária do Sul do país.
Essa é a quarta unidade da aceleradora para jovens arquitetos. Ao todo são 28 estações de trabalho, mais salas de reunião, bibliotecas de materiais e amostras, espaços para eventos, lounge e até uma horta comunitária.
“É um espaço voltado principalmente às conexões que os arquitetos e designers poderão fazer entre si e com fornecedores. A Archademy tem se notabilizado pela sua atuação como facilitadora na realização de eventos e contatos entre profissionais e fornecedores, fomentando amplamente novos negócios”, conta Anna Rafaela Torino, uma das fundadoras da Archademy.
A próxima capital que receberá uma sede da Archademy será Brasília. “Em 2020 ampliamos as nossa soluções digitais. Em 2021, o plano é inaugurar mais 10 unidades em todo o país e consolidar a Archademy como centro de negócios para o mercado da construção civil. Acreditamos muito neste modelo híbrido”, defende Anna Rafaela.
Os arquitetos que fazem parte da rede de aceleradoras contam com a Comunidade Archademy PRO, que oferece capacitação, relacionamentos e negócios constantes, além de conteúdos de gestão, marketing e vendas.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!