i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Archademy

Grande incubadora inaugura espaço em Curitiba para acelerar ingresso de jovens arquitetos no mercado

  • PorHAUS
  • 01/12/2020 17:17
Grande incubadora inaugura espaço em Curitiba para acelerar ingresso de jovens arquitetos no mercado
| Foto: Divulgação

Primeiro e maior market network de arquitetura e design de interiores do Brasil, a Archademy acaba de chegar a Curitiba com um espaço de coworking no Água Verde em parceria com a Apolar Concept, maior imobiliária do Sul do país.

Essa é a quarta unidade da aceleradora para jovens arquitetos. Ao todo são 28 estações de trabalho, mais salas de reunião, bibliotecas de materiais e amostras, espaços para eventos, lounge e até uma horta comunitária.

Siga a HAUS no Instagram

“É um espaço voltado principalmente às conexões que os arquitetos e designers poderão fazer entre si e com fornecedores. A Archademy tem se notabilizado pela sua atuação como facilitadora na realização de eventos e contatos entre profissionais e fornecedores, fomentando amplamente novos negócios”, conta Anna Rafaela Torino, uma das fundadoras da Archademy.

| Divulgação

A próxima capital que receberá uma sede da Archademy será Brasília. “Em 2020 ampliamos as nossa soluções digitais. Em 2021, o plano é inaugurar mais 10 unidades em todo o país e consolidar a Archademy como centro de negócios para o mercado da construção civil. Acreditamos muito neste modelo híbrido”, defende Anna Rafaela.

Os arquitetos que fazem parte da rede de aceleradoras contam com a Comunidade Archademy PRO, que oferece capacitação, relacionamentos e negócios constantes, além de conteúdos de gestão, marketing e vendas.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.