Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Um dos vencedores da categoria de arquitetura da última edição é o projeto Open Village,  do arquiteto Shimu Yang, que transforma um lugar sem função em um cinema, com passagens bem atrativas.
Um dos vencedores da categoria de arquitetura da última edição é o projeto Open Village, do arquiteto Shimu Yang, que transforma um lugar sem função em um cinema, com passagens bem atrativas.| Foto: Weiqi Jin

Um dos maiores prêmios de arquitetura, design e interiores, o A' Design Award, que anualmente premia dezenas de profissionais em diversas categorias, está com inscrições abertas para a seleção de 2022. São mais de 100 categorias avaliadas por um júri especializado de jornalistas, professores, designers, arquitetos, editores e empresários.

Siga a HAUS no Instagram

O prazo se estende até 30 de junho. Os vencedores recebem um troféu, um certificado, um livro com os laureados do ano, são convidados para a cerimônia de entrega do prêmio e têm seus trabalhos divulgados para a mídia especializada.

Nas edições anteriores, um apartamento de Curitiba foi laureado como o melhor projeto de decoração residencial do mundo.

Você pode se inscrever e saber mais informações aqui.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]