i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

160 instituições na França oferecem vagas em cursos de artes, design e arquitetura

  • PorLuan Galani
  • 06/02/2020 05:00
Foto: Bigstock
Foto: Bigstock| Foto:

Estão abertas candidaturas para cursos de graduação, mestrado e doutorado em design, design de interiores, artes plásticas, moda, cinema, música, arquitetura e patrimônio em 163 instituições públicas e privadas de ensino superior na França.

Todas as vagas estão reunidas na plataforma CampusArt, apoiada pelos ministérios franceses de Educação Nacional e Cultura, e pela Associação Nacional das Escolas Superiores de Arte.

PARIS, FRANCE - JULY 6: The Louvre Pyramid at dusk during the Michelangelo Pistoletto Exhibition on July 6, 2013 in Paris. The Pyramid is the main entrance to the Louvre Museum. Completed in 1989 and became one of the landmarks of Paris
PARIS, FRANCE - JULY 6: The Louvre Pyramid at dusk during the Michelangelo Pistoletto Exhibition on July 6, 2013 in Paris. The Pyramid is the main entrance to the Louvre Museum. Completed in 1989 and became one of the landmarks of Paris

O processo de candidatura é online e deve ser feito até o dia 28 de fevereiro de 2019.

Através de um dossiê online, o candidato pode indicar de três a sete formações de seu interesse. Devem ser incluídos documentos e informações sobre seu percurso acadêmico, projeto de estudos e domínio do idioma.

O processo de candidatura é gratuito, e o estudante paga uma taxa de 300 euros apenas se aceitar a proposta de inscrição de uma escola ou universidade.

LEIA TAMBÉM

Universidade de Harvard oferece 35 cursos gratuitos online de arquitetura

O novo design escandinavo é diferente de tudo que você conhece: cores vivas e proporções esticadas

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.