Arquitetura

Itália oferece bolsas de estudo para engenheiros, arquitetos e designers

HAUS
27/02/2018 15:26
Thumbnail

Bolsas de estudo na Itália são oferecidas para recém-formados em diversos cursos, entre eles Arquitetura, Design e Engenharia. Foto: Pixabay

Estudar em um dos berços do design e da arquitetura é uma bela oportunidade para qualquer estudante ou recém-formado em arquitetura e design. Fazer isso com uma bolsa de estudos então, é quase um sonho. Até esta quarta-feira (28), o Ministério das Relações Exteriores e Cooperação Internacional da Itália, recebe inscrições de alunos que queiram concorrer a bolsas de estudo para cursos de Pós-Graduação e Mestrado nas áreas de Engenharia, Tecnologia, Economia, Arquitetura, Design e Administração, dentro do programa Invest your talent in Italy.
A oportunidade está disponível para 15 países, entre eles o Brasil. Além da formação superior, os requisitos contemplam ter menos de 28 anos e, preferencialmente, proficiência em inglês.
A inscrição exigirá um empenho extra na tradução dos materiais. Os candidatos devem traduzir suas monografias ou trabalhos de conclusão de curso (exceto para os produzidos em inglês, espanhol e francês). É necessário ainda enviar ao menos uma carta de recomendação de um professor ou empregador com os devidos contatos, anexar um vídeo de até um minuto sobre suas motivações, currículo e o certificado de inglês (IELTS ou TOEFL).
As inscrições devem ser feitas neste site.

LEIA TAMBÉM


Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!