Arquitetura e Urbanismo

Arquitetura

Evento virtual e gratuito debate legado de Jaime Lerner nesta quarta-feira (2)

HAUS
01/06/2021 15:47
Thumbnail

Curso de Arquitetura e Urbanismo da FAE promove debate digital e gratuito sobre o legado de Jaime Lerner. | Jaime Lerner Arquitetos Associados/Divulgação

Acontece nesta quarta-feira (2), das 10h às 12h, o "Conversas sobre Jaime Lerner", evento virtual e gratuito que irá trazer um gestor público, um jornalista e uma pesquisadora para debater o legado do arquiteto curitibano falecido na última semana. O evento é uma iniciativa do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAE Centro Universitário.
Participam da mesa redonda a arquiteta e urbanista Juliana Suzuki, professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que estudou a produção arquitetônica de Lerner; o arquiteto e urbanista Geraldo Pougy, que trabalhou no escritório Jaime Lerner Planejamento Urbano, foi presidente da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e recentemente lançou o livro "Curitiba: Urbanismo Essencial", que conta como jovens arquitetos fizeram da capital paranaense um modelo de planejamento; e o jornalista e editor de HAUS, Luan Galani, que por diversas vezes entrevistou Jaime Lerner.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!