LABmoda

Arquitetura

Novo conceito de loja física para shopping será escolhido em live nesta quinta (30)

HAUS
29/07/2020 19:41
Thumbnail

Foto: Bigstock

O projeto vencedor do novo conceito de loja física de shopping para o pós-pandemia será revelado na tarde desta quinta-feira (30) em live no YouTube às 17h. As quatro equipes finalistas de arquitetos incubados do Atelier 1901 apresentarão suas propostas ao vivo para a banca de jurados, que dará notas virtuais ao longo das apresentações e logo em seguida anunciará a decisão. A condução da seletiva será feita pela jornalista Dani Brito. É possível acompanhar a live clicando aqui.
Integram o júri o idealizador do LABmoda, Rafael Perry; a curadora do evento, Aline Bussi; o superintendente do Pátio Batel, Fernando Bonamico; o idealizador da plataforma cultural Cartel 011, Cristian Resende; o arquiteto Felipe Guerra; a arquiteta e designer de moda, fundadora da marca Reptila, Heloisa Strobel; e os jornalistas Luan Galani, de HAUS, e Julyana Oliveira, da Casa Vogue.
Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
A ação, batizada de LABmoda Studio, é uma parceria do shopping Pátio Batel e do LABmoda, plataforma de divulgação da moda autoral do Brasil.
As equipes de arquitetos foram orientadas por Ismael Gustavo Zanardini e Thatiane Botto de Barros, sócios do Studio BaZa Arquitetura e Interiores, e receberam mentorias de importantes escritórios de arquitetura de Curitiba, como Studio Boscardin.Corsi, Giuliano Marchiorato Arquitetos, Solo Arquitetos, BST Arquitetura e RK Arquitetos.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!