i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cultura arquitetônica

Livro para colorir gratuito reúne obras da arquitetura moderna e contemporânea

  • PorHAUS*
  • 15/07/2020 14:51
O Centro Heydar Aliyev, projeto de Zaha Hadid está entre as construções que fazem parte do livro para colorir criado pelo ateliê de arquitetura mexicano Carmelina&Aurelio.
O Centro Heydar Aliyev, projeto de Zaha Hadid está entre as construções que fazem parte do livro para colorir criado pelo ateliê de arquitetura mexicano Carmelina&Aurelio.| Foto: Reprodução / Carmelina&Aurelio

O ateliê de arquitetura mexicano Carmelina&Aurelio teve uma ideia sensível e bastante pertinente para o momento de isolamento social pelo qual boa parte da população mundial está passando: eles reuniram algumas ilustrações de obras famosas da arquitetura moderna e contemporânea e editaram dois pequenos livros para colorir.

Siga HAUS no Instagram!

O primeiro foi lançado há algumas semanas e foi um grande sucesso de downloads. Isso levou os profissionais a editarem um segundo volume, com mais obras, que entrou no site do ateliê nesta semana. Ambos estão disponíveis em formato PDF gratuitamente no site do estúdio.

Lego House, projeto do escritório dinamarquês Bjarke Ingels Group (BIG).
Lego House, projeto do escritório dinamarquês Bjarke Ingels Group (BIG). | Reprodução / Carmelina&Aurelio

Entre as construções há projetos de Zaha Hadid, Kengo Kuma, Rozana Montiel, BIG e Eileen Gray. Como bem aponta o site do escritório: “a arquitetura merece uma mudança criativa. Imagine novas cores, texturas ou o que você puder pensar e experimente. Qualquer pessoa, adulto ou criança, pode fazer, só precisa colorir e experimentar.”

*Via Archdaily

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.