Cultura arquitetônica

Arquitetura

Livro para colorir gratuito reúne obras da arquitetura moderna e contemporânea

HAUS*
15/07/2020 17:51
Thumbnail

O Centro Heydar Aliyev, projeto de Zaha Hadid está entre as construções que fazem parte do livro para colorir criado pelo ateliê de arquitetura mexicano Carmelina&Aurelio. | Reprodução / Carmelina&Aurelio

O ateliê de arquitetura mexicano Carmelina&Aurelio teve uma ideia sensível e bastante pertinente para o momento de isolamento social pelo qual boa parte da população mundial está passando: eles reuniram algumas ilustrações de obras famosas da arquitetura moderna e contemporânea e editaram dois pequenos livros para colorir.
O primeiro foi lançado há algumas semanas e foi um grande sucesso de downloads. Isso levou os profissionais a editarem um segundo volume, com mais obras, que entrou no site do ateliê nesta semana. Ambos estão disponíveis em formato PDF gratuitamente no site do estúdio.
Lego House, projeto do escritório dinamarquês Bjarke Ingels Group (BIG).
Lego House, projeto do escritório dinamarquês Bjarke Ingels Group (BIG).
Entre as construções há projetos de Zaha Hadid, Kengo Kuma, Rozana Montiel, BIG e Eileen Gray. Como bem aponta o site do escritório: “a arquitetura merece uma mudança criativa. Imagine novas cores, texturas ou o que você puder pensar e experimente. Qualquer pessoa, adulto ou criança, pode fazer, só precisa colorir e experimentar.”

*Via Archdaily

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!