Arquitetura

Loft de Adam Levine está à venda por U$S 5,5 milhões

HAUS
28/04/2016 00:33
Thumbnail

Foto: Oxford Property Group

Com a previsão da chegada de uma criança à família, o cantor Adam Levine e sua esposa, a modelo Behati Prinsloo, decidiram procurar uma casa mais adequada e vender seu loft em Nova York. O apartamento tem um só quarto, mas espaço não era problema: eram 260m² no total, quando a média de Nova York para lofts desse tipo é de 70m².
LEIA MAIS
O apartamento fica localizado na Greene Street, uma charmosa rua de paralelepípedos no SoHo. A construção é de ferro fundido e com inspiração no início do século 20. O loft, além do quarto, tem dois banheiros e uma sala com seis colunas, além do pé direito de 4 metros e enormes janelas que dão para a rua. As paredes são de tijolos à vista, completamente restaurados.
O apartamento conta com um banheiro principal, com jacuzzi e um closet exclusivo anexo. A cozinha tem bancadas de granito preto e objetos de aço inoxidável – e tudo pode ser incluído na venda.
O apartamento tinha sido comprado pelo casal por U$S 4,5 milhões em 2014, no ano em que casaram. Adam Levine ainda tem uma mansão em Beverly Hills, comprada em 2012 por U$S 4,83 milhões.
Adam Levine é o cantor da banda pop Maroon 5, criada em 1994 e ativa até hoje, com cinco álbuns lançados. Dentre os prêmios recebidos pela banda, estão três Grammy Awards, três American Music Awards, quatro Billboard Music Awards e quatro Teen Choice Awards. Em 2004, também recebeu o prêmio de “Melhor Banda Revelação” pelo World Music Awards, e em 2012 o People’s Choice Awards de Banda Favorita.
Veja mais fotos, cedidas pela imobiliária Oxford Property Group:

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!