Marca de carros luxuosos ingressa no mercado imobiliário com prédio milionário em Miami

Aston Martin ingressou no mercado imobiliário com o Aston Martin Residences, imóvel localizado na baia “Biscayne Bay”, em Miami

Aston Martin lança empreendimento de luxo em Miami. Imagem: Divulgação

por HAUS

02/08/2017

compartilhe

Os fãs de carros de luxo que tenham cerca de meio milhão de dólares para desembolsar podem morar em um apartamento assinado pela badalada Aston Martin. A marca, que é uma das mais conhecidas quando o assunto são os esportivos de alto desempenho, ingressou no mercado imobiliário com o lançamento do Aston Martin Residences.

aston-martin-residences-1

Prédio tem a forma de um veleiro e vista para o Miami River. Foto: Reprodução/Aston Martin Residences.

Em construção em um dos últimos terrenos que fazem frente à baia “Biscayne Bay”, em Miami, o prédio tem a forma de um veleiro e será erguido em torre única de 66 andares. A vista para o Miami River e o horizonte de Brickell também estão entre os destaques do projeto, que prevê 390 unidades e oito coberturas com metragens metragens entre 65 m² e 1,1 mil m².

Aston Martin Residences Miami is a preconstruction condo project located along the Miami River in Downtown Miami, Florida

A piscina com borda infinita, instalada no 55º andar, é um dos destaques do empreendimento. Foto: Reprodução/Aston Martin Residences.

Piscina infinita no terraço do 55º andar, galeria de arte, cinema privativo, golfe virtual, fitness center e sala de meditação estão entre as opções de lazer. Os espaços serão decorados no estilo Aston Martin, destacando o ambiente tropical da cidade americana. O empreendimento ainda contará com estações de carregamento para carros elétricos e heliporto e será um prédio pet friendly.

Aston Martin Residences Miami is a preconstruction condo project located along the Miami River in Downtown Miami, Florida

Unidades têm preços a partir de 500 mil dólares. Foto: Reprodução/Aston Martin Residences.

O Aston Martin Residences começou a ser construído em março deste ano, com obra da empresa argentina G and G Business Developmentes, e tem previsão de entrega para 2021. O preço das unidades parte dos U$ 500 mil (cerca de R$ 1,6 milhão).

LEIA TAMBÉM

Conheça cinco empreendimentos milionários em Balneário Camboriú

Prédio de luxo em Balneário Camboriú corre risco de ser demolido

Empreendimento da Porsche em Itajaí é alvo de denúncia envolvendo servidores públicos

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você