Arquitetura

Marca de carros luxuosos ingressa no mercado imobiliário com prédio milionário em Miami

HAUS
02/08/2017 18:00
Thumbnail

Aston Martin lança empreendimento de luxo em Miami. Imagem: Divulgação | aston-martin-condo-miami.com

Os fãs de carros de luxo que tenham cerca de meio milhão de dólares para desembolsar podem morar em um apartamento assinado pela badalada Aston Martin. A marca, que é uma das mais conhecidas quando o assunto são os esportivos de alto desempenho, ingressou no mercado imobiliário com o lançamento do Aston Martin Residences.
Em construção em um dos últimos terrenos que fazem frente à baia “Biscayne Bay”, em Miami, o prédio tem a forma de um veleiro e será erguido em torre única de 66 andares. A vista para o Miami River e o horizonte de Brickell também estão entre os destaques do projeto, que prevê 390 unidades e oito coberturas com metragens metragens entre 65 m² e 1,1 mil m².
Aston Martin Residences Miami is a preconstruction condo project located along the Miami River in Downtown Miami, Florida
Aston Martin Residences Miami is a preconstruction condo project located along the Miami River in Downtown Miami, Florida
Piscina infinita no terraço do 55º andar, galeria de arte, cinema privativo, golfe virtual, fitness center e sala de meditação estão entre as opções de lazer. Os espaços serão decorados no estilo Aston Martin, destacando o ambiente tropical da cidade americana. O empreendimento ainda contará com estações de carregamento para carros elétricos e heliporto e será um prédio pet friendly.
Aston Martin lança empreendimento de luxo em Miami.<br>Imagem: Divulgação
Aston Martin lança empreendimento de luxo em Miami.<br>Imagem: Divulgação
O Aston Martin Residences começou a ser construído em março deste ano, com obra da empresa argentina G and G Business Developmentes, e tem previsão de entrega para 2021. O preço das unidades parte dos U$ 500 mil (cerca de R$ 1,6 milhão).

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!