Arquitetura

Novo condomínio de luxo da Ritz-Carlton terá piscinas particulares, supermercado e passeadores de cães

Gazeta do Povo
02/12/2015 10:00
Thumbnail

Novo condomínio de luxo terá passeadores de cães, chefs pessoais e supermercado. Fotos: Ritz-Carlton Residences/Divulgação

A cidade norte-americana de Sunny Isles, na região metropolitana de Miami, na Flórida, vai receber um novo empreendimento de luxo do Ritz-Carlton Residences, que costuma construir diversas opções residenciais de alto padrão com atendimento VIP por todo o mundo.
O novo edifício com 212 apartamentos tem tudo para se tornar um dos queridinhos da região. Motivo: suas coberturas milionárias com piscinas privativas. O anúncio foi feito recentemente pelo conjunto Fortune International Group e Chateau Group. A área do total do empreendimento será de 8,9 mil m².
Além do conforto óbvio das coberturas, com serviço de quarto, os proprietários terão acesso a um restaurante de praia, clube para crianças, spa, academia, livraria, delivery de combustível, chefs pessoais, passeadores de cães e supermercado. Os valores de compra ainda não foram divulgados.
O design de interior é do arquiteto italiano Michele Bonan, que coleciona legiões de admiradores por suas decorações sofisticadas e luxuosas.
Confira imagens de divulgação do novo condomínio de luxo!

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!