Arquitetura

Curitiba terá novo empreendimento de luxo no Água Verde

HAUS
14/02/2020 15:12
Thumbnail

Talent, da A. Yoshii, é novo empreendimento de luxo de Curitiba. Foto: divulgação

Curitiba vai ganhar mais um empreendimento de luxo. O Talent será o quinto residencial da construtora A.Yoshii na cidade e consistirá em uma torre única com 28 unidades, duas por andar, com apartamentos de 146 m² e 157 m² privativos, além de dois duplex — com 218 m² e 241 m² — e três vagas de garagem.
Localizado no Água Verde, próximo ao Clube Curitibano, o Talent ficará na Travessa Percy Withers e será lançado no segundo semestre deste ano, com conclusão prevista para 2023. As áreas comuns do edifício contemplarão área de lazer, espaço fitness, espaço gourmet, espaço família, brinquedoteca, playground e salão de festas mobiliado.
A arquitetura do prédio, assinada pela Baggio Schiavon Arquitetura, prioriza a vista panorâmica por meio de grandes janelas voltadas ao verde do Largo Professor Haroldo Trevisani Beltrão.
Largo Professor Haroldo Trevisani Beltrão. Foto: Reprodução/Google Maps
Largo Professor Haroldo Trevisani Beltrão. Foto: Reprodução/Google Maps
Com design amplo e integrado, o edifício adota uma linguagem contemporânea tanto nas áreas comuns quanto no apartamento decorado, desenhado pela arquiteta Juliana Meda. “O apartamento é contemporâneo, inspirado nas famílias que gostam de receber amigos e de usar a casa de maneira integrada. Valorizamos cada espaço, em sua maioria interligados, porém com muito conforto”, comenta Juliana, por meio da assessoria de imprensa da construtora.
Para desenvolver o projeto das unidades do Talent, a arquiteta priorizou integração e funcionalidade. A conexão entre living, área gourmet (cozinha e sala de jantar) e varanda segue a proposta de valorizar a iluminação natural. Outro grande destaque é a cristaleira e a estante para livros lado a lado, no living, que fortalece a integração.
Talent, da A. Yoshii, é novo empreendimento de luxo de Curitiba. Foto: divulgação
Talent, da A. Yoshii, é novo empreendimento de luxo de Curitiba. Foto: divulgação
A sala de jantar ao lado das louças permite a praticidade no dia a dia, em um formato contemporâneo. Os quartos encontram-se em áreas reservadas, ressaltando a separação entre o social e o íntimo. A tonalidade dos ambientes do projeto transmite leveza, com cores nude, cinza claro e branco.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!