Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Novo empreendimento em Curitiba tem vista 360° permanente
| Foto: R.R.Rufino/Divulgação

Uma boa vista é um dos desejos latentes de quem busca um apartamento para morar. E a vista é uma das características mais marcantes do Epic, pré-lançamento da A.Yoshii em Curitiba. Localizado na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Clube Curitibano, no Água Verde, o edifício conta com um apartamento por andar com vista 360° permanente da cidade, facilitada pelas grandes aberturas em vidro do projeto assinado pela Baggio Schiavon Arquitetura.

Junto às formas orgânicas e à "floresta tropical" suspensa, elas marcam a fachada de traços modernos da torre de 25 pavimentos. Neles, estão distribuídos apartamentos com três opções de plantas: 332 m², 323 m² ou 320 m² de área privativa. Todos os apartamentos contam com quatro vagas de garagem e um self storage particular de 5,63 m². Há, ainda, duas unidades duplex: com 548 m² e 451 m² de área privativa, ambas com cinco vagas de garagem e box privativo.

Siga a HAUS no Instagram

O projeto arquitetônico do Epic é assinado pela Baggio Schiavon Arquitetura.
O projeto arquitetônico do Epic é assinado pela Baggio Schiavon Arquitetura.| R.R.Rufino/Divulgação

As plantas, fluídas, permitem a personalização dos espaços por meio da integração (ou não) dos ambientes e da inserção (ou não) de mais um quarto à configuração inicial. Assim, os três dormitórios com suíte transformam-se em quatro quartos, sendo dois demissuíte.

Suíte do casal do apartamento decorado, com projeto de Juliana Meda, em exposição no showroom da A. Yoshii.
Suíte do casal do apartamento decorado, com projeto de Juliana Meda, em exposição no showroom da A. Yoshii.| R.R.Rufino/Divulgação

Os apartamentos são entregues com todos os acabamentos, louças e metais, além de infraestrutura prevista para automação, ar-condicionado, ponto de gás na lavanderia, aspiração central e fechaduras eletrônicas.

Áreas comuns

O paisagismo do empreendimento é assinado por Marcelo Novaes.
O paisagismo do empreendimento é assinado por Marcelo Novaes.| R.R.Rufino/Divulgação

O projeto contempla diversas infraestruturas de lazer. Entre elas estão duas piscinas (uma com deck molhado e outra indoor), sala de massagem, gazebo, fire place, social festas, social gourmet, e amplo playground com kids club. Há, ainda, uma área reservada para a prática de exercícios físicos e uma miniquadra esportiva.

Juliana Meda assina os interiores das áreas comuns.
Juliana Meda assina os interiores das áreas comuns.| R.R.Rufino/Divulgação

O projeto de interiores das áreas comuns, assim como o do apartamento decorado, em exposição no showroom da A. Yoshii, no Batel, é assinado pela arquiteta Juliana Meda. O paisagismo, por sua vez, fica a cargo de Marcelo Novaes.

Veja mais fotos do projeto do Epic, da A. Yoshii.

| R.R.Rufino/Divulgação
| R.R.Rufino/Divulgação
Projeção da vista de um dos andares do empreendimento.
Projeção da vista de um dos andares do empreendimento.| R.R.Rufino/Divulgação
| R.R.Rufino/Divulgação
Tons claros e amadeirados marcam o interior do apartamento decorado.
Tons claros e amadeirados marcam o interior do apartamento decorado.| R.R.Rufino/Divulgação
| R.R.Rufino/Divulgação
| R.R.Rufino/Divulgação
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]