Novo morar

Arquitetura

Pay-per-use e mais: conheça 3 serviços que valorizam os condomínios

HAUS
29/06/2022 11:17
Thumbnail

Pay-per-use e mais: conheça 3 serviços que valorizam condomínios | Leung Cho Pan/Canva

Hoje, empreendimentos que colocam o morador no foco do projeto apresentam mais do que apartamentos bem planejados. A gama de serviços oferecidos aos condôminos são diversos — e bastante inovadores.
HAUS separou 3 serviços que estão conectados às novas necessidades do morar e valorizam os condomínios em Curitiba. Confira!

Serviços pay-per-use

No Temple Batel, empreendimento da GT Building, os moradores podem contar com um aplicativo que oferece uma série de serviços sob demanda, no modelo pay-per-use. Entre eles estão personal trainer, lavagem de carro ecológico, pequenos reparos e manutenções, lavanderia, limpeza, conservação de imóveis, pet care e mais. Tudo a um clique de distância.

Bicicletas compartilhadas

Quem adora dar um passeio de bicicleta esporádico, mas não tem uma bike para chamar de sua, pode usufruir de bicicletas compartilhadas. Em Curitiba, o Almáa, empreendimento da Construtora Laguna, é um exemplo. O bicicletário tem capacidade para 34 bicicletas — entre elas, 7 bikes são para uso compartilhado entre os moradores. O espaço também conta com uma vaga para carregamento de bicicletas elétricas.

Serviços de administração profissional

Além do atendimento personalizado e das facilidades de gestão, as administradoras valorizam a  experiência do morar através da tecnologia. É o caso da Administradora Paraná. Através de uma plataforma online, o condômino tem acesso a toda a documentação, como atas e regimento interno, além da possibilidade de agendar e reservar os espaços comuns, comunicar-se diretamente com a portaria, participar de assembleias virtuais ou híbridas e consultar a prestação de contas a qualquer momento.

HAUS Anuário Imobiliário 2022

A primeira edição do HAUS Anuário Imobiliário foi pensada para quem deseja morar, comprar ou investir em empreendimentos localizados em Curitiba e no litoral de Santa Catarina. São diversos projetos arquitetônicos, metragens e conceitos de empreendimentos para você escolher.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!