Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Pay-per-use e mais: conheça 3 serviços que valorizam condomínios
Pay-per-use e mais: conheça 3 serviços que valorizam condomínios| Foto: Leung Cho Pan/Canva

Hoje, empreendimentos que colocam o morador no foco do projeto apresentam mais do que apartamentos bem planejados. A gama de serviços oferecidos aos condôminos são diversos — e bastante inovadores.

HAUS separou 3 serviços que estão conectados às novas necessidades do morar e valorizam os condomínios em Curitiba. Confira!

Siga HAUS no Instagram

Serviços pay-per-use

No Temple Batel, empreendimento da GT Building, os moradores podem contar com um aplicativo que oferece uma série de serviços sob demanda, no modelo pay-per-use. Entre eles estão personal trainer, lavagem de carro ecológico, pequenos reparos e manutenções, lavanderia, limpeza, conservação de imóveis, pet care e mais. Tudo a um clique de distância.

| Divulgação

Bicicletas compartilhadas

Quem adora dar um passeio de bicicleta esporádico, mas não tem uma bike para chamar de sua, pode usufruir de bicicletas compartilhadas. Em Curitiba, o Almáa, empreendimento da Construtora Laguna, é um exemplo. O bicicletário tem capacidade para 34 bicicletas — entre elas, 7 bikes são para uso compartilhado entre os moradores. O espaço também conta com uma vaga para carregamento de bicicletas elétricas.

| Marcelo Araujo/Divulgação

Serviços de administração profissional

Além do atendimento personalizado e das facilidades de gestão, as administradoras valorizam a  experiência do morar através da tecnologia. É o caso da Administradora Paraná. Através de uma plataforma online, o condômino tem acesso a toda a documentação, como atas e regimento interno, além da possibilidade de agendar e reservar os espaços comuns, comunicar-se diretamente com a portaria, participar de assembleias virtuais ou híbridas e consultar a prestação de contas a qualquer momento.

| Priscilla Fiedler/Gazeta do Povo

HAUS Anuário Imobiliário 2022

A primeira edição do HAUS Anuário Imobiliário foi pensada para quem deseja morar, comprar ou investir em empreendimentos localizados em Curitiba e no litoral de Santa Catarina. São diversos projetos arquitetônicos, metragens e conceitos de empreendimentos para você escolher.

Clique aqui e confira todos os empreendimentos presentes no HAUS Anuário Imobiliário 2022.

Conteúdo editado por:Luan Galani
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]