Arquitetura

Pernambucanas lança marca própria de itens para casa e decoração

HAUS
27/10/2018 11:00
Thumbnail

Marca própria da Pernambucanas conta com cerca de 300 itens entre produtos têxteis e objetos de decoração. Foto: Divulgação. | MarcellusLemos(K)

A rede varejista Pernambucanas, que tem uma tradição na comercialização de produtos para casa, anunciou, no aniversário de 110 anos, o lançamento de uma marca própria de itens para o lar. Os produtos de cama, mesa, banho e decoração terão a denominação  Pernambucanas Casa e estão disponíveis nas 332 lojas da rede, site e aplicativo. A venda dos produtos das demais marcas continuará sendo realizada em todos os pontos.
Formada pelas linhas Luxo, Estilo, Super e Pop, a marca oferece jogos completos de cama e banho que contam com atributos como praticidade, maciez e design diferenciado. Há ainda toalhas e acessórios para serviço de jantar além de opções em decoração como almofadas, cortinas, tapetes e itens como difusores e perfumes de ambientes. Já a linha infantil é formada por coordenados de cama, mantas e toalhas. Ao todo, são mais de 300 itens.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“Os produtos de Lar oferecidos em nossas lojas sempre foram referência no mercado. Agora, com a nova marca, é possível reafirmar esse compromisso com peças de padrão Pernambucanas. O relacionamento próximo aos clientes, mantido ao longo de nossos 110 anos, nos fez entender quais são as principais necessidades e preferências, o que contribuiu para essa criação”, explica Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!