Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Piscinas aquecidas: confira 5 projetos para espantar o frio
| Foto: Photo Images

As baixas temperaturas não são motivo para abandonar os esportes aquáticos ou aquele mergulho na piscina. Para o inverno e demais estações na capital mais fria do país, empreendimentos de Curitiba têm investido em piscinas aquecidas e cobertas, transformando-as em um espaço de lazer para todos os momentos.

Para ser atrativa, a área da piscina precisa de mais do que conforto térmico. Assim, selecionamos seis projetos apresentados no HAUS Anuário Imobiliário 2022 que apostaram na ambientação e design, tornando o espaço das piscinas aquecidas e cobertas convidativo até para quem deseja apenas descansar ao seu redor. Confira:

Siga a HAUS no Instagram

Mergulho guiado pelo sol

Piscina do Ampio, empreendimento da Construtora Laguna.
Piscina do Ampio, empreendimento da Construtora Laguna.| Divulgação

Dos apartamentos às áreas comuns, a prioridade do Ampio, empreendimento da Construtora Laguna, é trazer o máximo de iluminação natural possível e transmitir a sensação de amplitude. O espaço reservado para a piscina não é diferente. Janelões de vidro que substituem algumas paredes bem como o teto de vidro logo acima da piscina integram o ambiente ao exterior. Ao mesmo tempo, preservam a temperatura, com esquadrias de alto desempenho térmico e acústico.

Oásis aquático no Cabral

ALMÁA Cabral, empreendimento da Construtora Laguna.
ALMÁA Cabral, empreendimento da Construtora Laguna.| Divulgação

Com a proposta de ser um refúgio urbano, o ALMÁA Cabral, também da Construtora Laguna, aposta no poder curativo da água. Por isso, conta com chafarizes e piscina climatizada no ambiente externo, além de uma raia coberta e uma piscina infantil para as crianças se divertirem em todas as estações. Ao redor da raia, poltronas confortáveis convidam ao descanso e relaxamento.

Esporte e lazer na piscina

Piscina do Casa Batel, da Construtora JN.
Piscina do Casa Batel, da Construtora JN.| Divulgação

Como propõe o nome, o Casa Batel, da Construtora JN, é um condomínio que oferece a experiência de casas suspensas. Na área da piscina, uma raia de 20 metros permite, também, a prática de esportes. O Wi-fi, disponível em todas as áreas comuns, abarca também a área da piscina, convidando o morador a curtir o espaço também fora da água.

Piscina integrada ao terraço

Piscina do Varanda Barigui, empreendimento da Invescon.
Piscina do Varanda Barigui, empreendimento da Invescon.| Divulgação

Localizado no terceiro pavimento do Varanda Barigui, empreendimento da Invescon, a piscina coberta e aquecida pode tanto servir aos dias frios quanto integrar-se ao terraço nos dias mais quentes. Isso é feito através de uma porta de vidro que ocupa toda uma parede. Assim, o espaço se torna flexível e conveniente em qualquer clima.

Aconchego e privacidade

Piscina do Álamo, empreendimento da Monarca.
Piscina do Álamo, empreendimento da Monarca.| Divulgação

No Álamo, empreendimento da Monarca, a piscina coberta e aquecida preza pelo aconchego e privacidade, com deck de madeira, jardim vertical e revestimentos em tons terrosos. O espaço integra um complexo de mais de 10 áreas comuns focadas em lazer e bem-estar, como sala de massagem, sauna e academia.

HAUS Anuário Imobiliário 2022

A primeira edição do HAUS Anuário Imobiliário foi pensada para quem deseja morar, comprar ou investir em empreendimentos localizados em Curitiba e no litoral de Santa Catarina. São diversos projetos arquitetônicos, metragens e conceitos de empreendimentos para você escolher.
Clique aqui e confira todos os empreendimentos presentes no HAUS Anuário Imobiliário 2022.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]