Prédios em Londres serão ligados por piscina suspensa 35 metros do chão

Quem mergulhar na piscina ficará separado da queda por 20 centímetros de vidro

Prédios residenciais em Londres serão interligados por piscina suspensa a 35 metros do chão. Imagem: D.R. Ballymore / Divulgação.

por Gazeta do Povo

20/08/2015

compartilhe

A sensação de voar está entre os desejos da maioria das pessoas e um empreendimento, ainda em construção em Londres, resolveu proporcionar um pouco dessa sensação para seus futuros moradores. A ligação entre as duas torres do Embassy Gardens, da incorporadora Ballymore, será feita por uma piscina de vidro suspensa 35 metros do chão.

Vista aérea do Embassy Garden, empreendimento em construção, em Londres. Imagem: D.R. Ballymore / Divulgação.

Vista aérea do Embassy Garden, empreendimento em construção, em Londres. Imagem: D.R. Ballymore / Divulgação.

Com de 25 metros de comprimento, a piscina ligará os dois prédios de dez andares em Battersea, perto do rio Tâmisa. O mais impressionante é que quem mergulhar, terá apenas 20 centímetros de vidro separando-o da queda. O terraço terá ainda spa e um bar.

De acordo com o jornal The Guardian o empreendimento é um megaprojeto com investimento de cerca de 15 bilhões de libras. Para desfrutar do conforto e da aventura, os interessados em morar no local precisarão desembolsar a partir de 602 mil libras (aproximadamente R$ 3,3 milhões).

“A experiência da piscina será verdadeiramente única. A sensação será de flutuar no céu no centro de Londres”, disse o CEO da Ballymore, Sean Mulryan, acrescentado que os engenheiros da empresa quiseram inovar na capacidade de construção e engenharia. Conseguiram!

 

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você