Instituto Tomie Ohtake vai conceder viagens internacionais a vencedores de prêmio de arquitetura

5ª edição do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel abre inscrições nesta quinta-feira (22). Três projetos serão premiados com viagens internacionais

O prêmio é uma homenagem à artista plástica Tomie Ohtake, uma das figuras mais relevantes da história da arte brasileira. Foto: Reprodução

por HAUS

22/02/2018

compartilhe

Começa nesta quinta-feira (22) o período de inscrições gratuitas para a 5ª edição do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel, que este ano vai mapear as melhores produções arquitetônicas do país relacionadas à sustentabilidade e ao comprometimento com o sítio de implantação.

Podem se inscrever arquitetos brasileiros ou estrangeiros de todas as idades que vivam no Brasil há pelo menos dois anos e que apresentem projetos construídos durante os últimos dez anos.

premio-tomie-ohtake-akzo-nobel

Imagem: Divulgação

O júri da edição 2018 será formado pelos arquitetos Adriana Benguela, Fábio Mariz Gonçalves, José Lira, Marcos Boldarini e Priscyla Gome, que selecionará os dez trabalhos finalistas que participarão da exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake, que estará aberta ao público de 23 de agosto a 23 de setembro de 2018.

Na inauguração do evento, serão anunciados os vencedores. Cada um dos três projetos selecionados receberá uma viagem internacional destinada a um membro da equipe de arquitetos responsáveis pelo projeto.

As inscrições podem ser feitas até 13 de abril no site da instituição, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM

Parte fatiada da Praça do Japão vai virar largo com escultura de 15 metros

Novo edifício de luxo em Curitiba terá plataforma inédita com vista para a cidade

 

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você