Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
raffles milano bolsas de estudo mestrado arquitetura fotografia moda
Milão é um dos principais polos globais de arquitetura, design, fotografia e moda.| Foto: Bigstock

A Raffles Milano, uma instituição de ensino respeitadíssima de Milão, na Itália, está com inscrições abertas para 30 bolsas de estudo para o mestrado em Moda, Design e fotografia. Todos os cursos são ministrados em inglês e têm início em novembro de 2022. Os selecionados receberão até 50% de desconto no valor do curso escolhido.

O principal diferencial dos mestrados da Raffles Milano em relação aos concorrentes está no método inovador com uma abordagem internacional e docentes com grande experiência.

Siga a HAUS no Instagram

Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe, e o programa didático é organizado em parceria com as mais renomadas agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design e exclusivas grifes de moda.

raffles milano bolsas de estudo mestrado arquitetura fotografia moda
| Divulgação

Podem participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.

Os interessados têm a possibilidade de se inscrever para as bolsas em duas datas. A primeira até o dia 31 de maio de 2022, e a segunda até o dia 30 de setembro de 2022.

As bolsas serão dadas com base na avaliação do portfólio dos candidatos e da carta motivacional. Esse material será avaliado pela equipe acadêmica de Raffles Milano.

Para mais informações, acesse a página do Instituto Raffles Milano.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]