Para novatos ou profissionais

Arquitetura

Instituto de Milão oferece 30 bolsas de estudo para mestrado em Design, Moda ou Fotografia

Luan Galani
28/01/2022 17:58
Thumbnail

Milão é um dos principais polos globais de arquitetura, design, fotografia e moda. | Bigstock

A Raffles Milano, uma instituição de ensino respeitadíssima de Milão, na Itália, está com inscrições abertas para 30 bolsas de estudo para o mestrado em Moda, Design e fotografia. Todos os cursos são ministrados em inglês e têm início em novembro de 2022. Os selecionados receberão até 50% de desconto no valor do curso escolhido.
O principal diferencial dos mestrados da Raffles Milano em relação aos concorrentes está no método inovador com uma abordagem internacional e docentes com grande experiência.
Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe, e o programa didático é organizado em parceria com as mais renomadas agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design e exclusivas grifes de moda.
Podem participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.
Os interessados têm a possibilidade de se inscrever para as bolsas em duas datas. A primeira até o dia 31 de maio de 2022, e a segunda até o dia 30 de setembro de 2022.
As bolsas serão dadas com base na avaliação do portfólio dos candidatos e da carta motivacional. Esse material será avaliado pela equipe acadêmica de Raffles Milano.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!