Arquitetura

Rapper Kanye West lança empresa de arquitetura para “mudar o mundo”

HAUS
09/05/2018 10:30
Thumbnail

Foto: Divulgação | GAZETA

Depois de se aventurar pelo universo da moda com a marca Yeezy em colaboração com a Adidas, o astro do hip-hop e produtor Kanye West está montando um escritório de arquitetura para “mudar o mundo”. O estúdio vai se chamar Yeezy Home. O anúncio foi feito no Twitter: “Estamos procurando por arquitetos e designers industriais que queiram tornar o mundo um lugar melhor”, conclamou o rapper.
Ainda não ficou claro se West vai criar uma coleção mais voltada para o design de interiores ou para arquitetura sustentável ou humanitária. A arquitetura e o design são uma paixão latente do artista. Em 2013, durante visita à Faculdade de Design da Universidade de Harvard, West sentenciou aos estudantes que “o mundo pode ser salvo por meio do design”.
O rapper não é o único famoso a querer expandir seu repertório para a arquitetura e o design. Também já foram anunciadas coleções e outros projetos encabeçados por Brad Pitt, Lenny Kravitz, Vanilla Ice, Will.i.am, entre outros.
Se você tem interesse em trabalhar ou colaborar com o novo escritório, clique aqui para acessar o tweet e mande uma mensagem. Boa sorte!

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!