i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Decoração

Reforma de restaurante aposta em colunas esculturais de rattan

  • PorLuan Galani
  • 26/11/2020 07:30
Reforma de restaurante aposta em colunas esculturais de rattan
| Foto: William Barrington-Binns

O bar e restaurante Spice & Barley, em Bangkok, na Tailândia, está chamando a atenção do mundo depois de reinaugurar seu espaço com colunas gigantescas e esculturais de rattan.

O projeto é do escritório de arquitetura e design Enter Projects, que conseguiu com maestria atender ao pedido do empreendimento: uma decoração inovadora, com consciência ecológica e que valorizasse a herança cultural da região.

Siga a HAUS no Instagram

| William Barrington-Binns

O conceito do novo design de interiores nasce a partir de um conto local de três irmãs aventureiras, May, Zaza e Fei, que foram representadas em pinturas nas paredes do restaurante.

A forma fluida das colunas foi gerada digitalmente, mas a execução foi toda manual a partir das fibras naturais do rattan.

| William Barrington-Binns

As colunas também lembram a geometria líquida da cerveja caindo dentro do copo. O que é bastante representativo, uma vez que o bar também é lembrado pelas marcas de cervejas belgas que oferece.

Mas as estruturas também servem para esconder as mangueiras das torneiras de cerveja, o ar-condicionado e outros serviços. Outro diferencial é que a fibra natural adquire um tom ainda mais dourado a partir da iluminação cênica que trabalha sobre as formas orgânicas. Um show à parte!

| William Barrington-Binns
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.