Arquitetura

Últimos dias para inscrever seu projeto na Bienal de Arquitetura de Veneza 2018

HAUS
15/01/2018 17:30
Thumbnail

Foto: Bigstock

Ainda dá tempo de inscrever seu projeto para participar do time que vai representar o Brasil na Bienal de Arquitetura de Veneza de 2018, considerada um dos maiores e mais importantes eventos da área. O prazo expira nesta sexta-feira (19) às 23h.
Serão selecionados de 15 a 20 projetos, aproximadamente, para integrar o Pavilhão do Brasil na exposição Muros de Ar, que ficará à mostra de 26 de maio a 25 de novembro. O objetivo é explorar a questão da transposição de fronteiras materiais e imateriais do Brasil e de sua arquitetura.
O chamamento foi uma ideia dos curadores nomeados pela Fundação Bienal de São Paulo, as arquitetas Laura González Fierro e Sol Camacho, e os arquitetos Gabriel Kozlowski e Marcelo Maia Rosa.
“Gostaríamos de aproveitar este espaço para mostrar como a produção do nosso país têm enfrentado algumas dessas questões em pauta hoje, principalmente – e falando de maneira bem ampla – a questão dessa polarização e separação que nos tem afastado uns dos outros. Esses muros de ar que estamos constantemente construindo”, explicam os curadores em entrevista ao ArchDaily.
Para participar, basta entrar no site, clicando aqui, e se inscrever com uma breve descrição e quatro desenhos ou imagens.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!