Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação| Foto:

A vinícola-hotel Viña Vik é um show à parte no Vale de Millahue, região central do Chile. A construção futurista se levanta no alto de uma colina com projeto do arquiteto uruguaio Marcelo Daglio, em associação com os proprietários, Alexander e Carrie Vik. O interior esbanja uma decoração contemporânea e sofisticada, com arte e design por todos os lados: mobiliário assinado, murais, esculturas e pinturas.

Cada uma das 22 suítes é assinada por um artista diferente, em sua maioria chilenos, o que confere identidade única a cada hospedagem. Um traz obras dos artistas James Turrell e Antonio Segui, e banheira em formato V da Splinter Works, outra enaltece azulejos portugueses, traz ícones do cinema para dentro do quarto ou resgata referências da ópera Casta Diva.

Confira fotos do hotel:

Vinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no ChileVinícola-hotel tem arquitetura futurista e vista deslumbrante no Chile

LEIA TAMBÉM

Hotel nos alpes franceses tem DNA escandinavo, mas é cheio de cor

Hotel luxoso em Cingapura é refúgio da natureza no meio da cidade

Arábia Saudita vai inaugurar hotel em área considerada Patrimônio Mundial pela Unesco

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]