Arquitetura

Renomado escritório de arquitetura de SP fará workshop gratuito na Japan House

Luan Galani
20/03/2019 17:05
Thumbnail
O respeitado escritório paulistano de arquitetura FGMF Arquitetos fará um workshop gratuito nos dias 26 de março e 2 de abril na Japan House São Paulo. O evento convidará os participantes a pensarem e projetarem arquiteturas para diferentes escalas, ampliando o universo de pesquisa para outros tamanhos e estruturas.
O evento faz parte da exposição Arquitetura para cães, com curadoria do designer japonês Kenya Hara. A mostra apresenta, por meio do trabalho de renomados profissionais das áreas, irreverentes e conceituais casas de cachorros em um pioneiro exercício de escala que leva em conta as atuais relações da sociedade com seus animais de estimação.
No primeiro encontro, dia 26 de março, às 16h, serão discutidos conceitos, práticas e viabilidades dos projetos. Já no segundo dia, em 02 de abril, também às 16h, os participantes apresentarão suas maquetes e compartilharão a experiência com o grupo. A participação nas duas sessões é obrigatória mediante inscrição no e-mail info@jhsp.com.br até o dia 21 de março.
Para participar, baste enviar mensagem para o e-mail acima contendo nome completo, idade, nome da universidade e qual semestre está cursando. As vagas são limitadas.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!