Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Foto:

A 22ª edição da Movelsul, maior feira do setor moveleiro da América Latina, realizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, será realizada em setembro, mais precisamente entre os dias 14 e 17 do referido mês. A confirmação vem do Sindicato das Indústrias do Mobiliário (Sindimóveis), entidade organizadora do evento, que teve sua agenda de março cancelada devido à pandemia da Covid-19.

Siga HAUS no Instagram.

“Desde março, a entidade buscou administrar a situação de uma feira já montada e a apreensão do setor moveleiro. Diante de um quadro de retomada responsável, entendemos que no mês de setembro as pessoas estarão mais seguras em circular e a feira estará apta a ocorrer”, afirma, em nota, Vinicius Benini, presidente do Sindmóveis e da Movelsul.

Além de minimizar as perdas do setor e contribuir para a retomada dos negócios a partir do último trimestre deste ano, o Sindimóveis entende que a feira será um momento para seus 251 expositores apresentarem suas interpretações para este novo cenário, com mais diálogo entre modelos de consumo físico e digital.