cursos-master-raffles-milano-bolsas-de-estudo
Foto: Raffles Milano/Divulgação| Foto: Divulgação/ RafflesMilano

A escola italiana de moda e design Raffles Milano está oferecendo 15 bolsas de estudo para os cursos de Moda e Negócios, Design Visual e Comunicação, Design de Interiores e Produtos, e Fotografia. As bolsas ofertadas podem cobrir até 50% do valor dos cursos em nível master, que originalmente custam 23 mil euros. As aulas são ministradas em inglês e começam em novembro de 2020.

Para concorrer a uma das bolsas, os estudantes precisam enviar para o e-mail da instituição, até o dia 15 de maio, o formulário de inscrição e documentação pessoal, além de um portfólio de seus trabalhos e uma carta motivacional. Os dois últimos serão usados como critério de avaliação para a distribuição das bolsas de estudo.

Poderão participar estudantes com diploma de ensino superior, médio, técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.

Os cursos tem duração de 620 horas, divididos em 10 meses. Um dos diferenciais da instituição são as classes com no máximo 20 alunos e a abordagem de um módulo por mês. O conteúdo é desenvolvido em parceria com agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design e grifes de moda.

É possível acessar o currículo de todos os cursos no portal online da instituição. Para mais dúvidas e envio das inscrições, o endereço de email é masters@rm-modaedesign.it.