Lamborghini
A presidente do Grupo Embraed, Tatiana Rosa Cequinel, com o fundador e presidente da marca italiana, Sr. Tonino Lamborghini.| Foto: Marcos Felipe Todesco Oliari

Para marcar o início das obras do primeiro empreendimento da Tonino Lamborghini no Brasil, o fundador e presidente da marca italiana, Tonino Lamborghini, esteve recentemente na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde o empreendimento de luxo está sendo construído. O Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú, que fica a 50 metros da praia, na Barra Sul, é uma parceria entre a grife italiana de luxo e a construtora brasileira Embraed.

O empreendimento terá mais de 25 mil m² de área construída, distribuída em 53 andares com design diferenciado a cada andar. Já a fachada traz referência ao estilo Tonino Lamborghini, privilegiando linhas fluidas e curvas.

Os apartamentos contam com área privativa entre 195 e 430m² e os preços variam entre R$ 4,2 milhões e quase R$ 16 milhões. A previsão de entrega da obra é dezembro de 2026.