Loja conceito Kohler, em Portland (EUA).
Loja conceito Kohler, em Portland (EUA).| Foto: Divulgação

A marca estadunidense Kohler está preparando a abertura, ainda neste primeiro semestre de 2020, a sua primeira loja conceito no Brasil, em Curitiba. A marca, que atua no mercado mundial de louças e metais há 146 anos, é especializada na fabricação de produtos de cozinha e banho; motores e sistemas de potência; além de armários e azulejos de primeira linha.

Batizada de Kohler Signature Store (KSS), a loja ficará localizada no bairro Batel, em uma área de aproximadamente 400 metros quadrados, onde serão expostos tanto produtos da marca, quanto eletrodomésticos premium, revestimentos/pisos e acessórios decorativos em geral. “Teremos uma loja contemporânea, em que o cliente poderá usufruir das peças, tomar um banho na nossa banheira, ter uma verdadeira experiência com os produtos Kohler antes de tomar a decisão de compra”, explica Juliane Cristina Manieri, diretora comercial da KSS de Curitiba.

Desde 2014 no Brasil, a Kohler detém um showroom conceito na cidade de São Paulo (SP) e uma fábrica em Andradas (MG). No mundo são mais de 50 fábricas e 26 mil produtos em seu portfólio. “Temos certeza de que o mercado paranaense está preparado para receber a primeira KSS da Kohler no Brasil”, reflete a diretora.