i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Calendário

Feistock adia edição de inverno em decorrência da pandemia

  • PorHAUS
  • 04/05/2020 16:13
Foto: Bruno Lang Grossl/Divulgação
Foto: Bruno Lang Grossl/Divulgação| Foto:

A Feistock – Feira de Móveis e Decoração anunciou nesta segunda-feira (4) alteração na data de realização de sua edição de inverno em decorrência da pandemia da Covid-19. Anteriormente prevista para ocorrer entre os dias 4 e 7 de junho, a 32ª edição da feira foi adiada em pouco mais de um mês e deverá ser realizada de 09 a 12 de julho de 2020, em São Bento do Sul (SC).

Segundo a TBS Feiras e Eventos, responsável pela organização da Feistock, a medida responde ao decreto estadual em Santa Catarina, que trata do isolamento social para conter a pandemia por coronavírus. A organização aponta, ainda, que realizou uma pesquisa com visitantes da feira e que 90% deles apoiam a alteração da data.

Siga a HAUS no Instagram!

“Estamos de maneira muito organizada e responsável tratando da liberação das feiras com a equipe do governo estadual, recorrendo a um comitê formado por representantes do setor. Por meio de um documento, apresentamos o que o segmento representa e o impacto da paralisação do calendário na economia. Esse segmento está entre os mais afetados”, aponta Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da TBS, em nota.

A TBS destaca, ainda, que não pretende cancelar a programação para 2020 e que, na impossibilidade da realização da feira em julho, dat­­as em agosto e setembro estão sendo consideradas.

“Esta crise vai passar, e acreditamos que soluções vêm para nos fortalecer e nos unir. As feiras serão essenciais para os negócios que precisarão fazer caixa rapidamente e para os que precisam escoar estoques parados devido à pandemia”, completa Linzmeyer.

Conteúdo editado por:Luan Galani
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.