Calendário

Haus

Feistock adia edição de inverno em decorrência da pandemia

HAUS
04/05/2020 19:13
Thumbnail

Foto: Bruno Lang Grossl/Divulgação

A Feistock – Feira de Móveis e Decoração anunciou nesta segunda-feira (4) alteração na data de realização de sua edição de inverno em decorrência da pandemia da Covid-19. Anteriormente prevista para ocorrer entre os dias 4 e 7 de junho, a 32ª edição da feira foi adiada em pouco mais de um mês e deverá ser realizada de 09 a 12 de julho de 2020, em São Bento do Sul (SC).
Segundo a TBS Feiras e Eventos, responsável pela organização da Feistock, a medida responde ao decreto estadual em Santa Catarina, que trata do isolamento social para conter a pandemia por coronavírus. A organização aponta, ainda, que realizou uma pesquisa com visitantes da feira e que 90% deles apoiam a alteração da data.
“Estamos de maneira muito organizada e responsável tratando da liberação das feiras com a equipe do governo estadual, recorrendo a um comitê formado por representantes do setor. Por meio de um documento, apresentamos o que o segmento representa e o impacto da paralisação do calendário na economia. Esse segmento está entre os mais afetados”, aponta Jonathan Roger Linzmeyer, sócio da TBS, em nota.
A TBS destaca, ainda, que não pretende cancelar a programação para 2020 e que, na impossibilidade da realização da feira em julho, dat­­as em agosto e setembro estão sendo consideradas.
“Esta crise vai passar, e acreditamos que soluções vêm para nos fortalecer e nos unir. As feiras serão essenciais para os negócios que precisarão fazer caixa rapidamente e para os que precisam escoar estoques parados devido à pandemia”, completa Linzmeyer.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!