Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Lívia Pedreira, superintendente da Casa Cor. Imagem: Casa Cor/Reprodução
Lívia Pedreira, superintendente da Casa Cor. Imagem: Casa Cor/Reprodução| Foto:

Uma das principais mostras de arquitetura e design das Américas, a Casa Cor lança uma série online que irá discutir temas relacionados ao universo da arquitetura e do design de interiores.

Siga a HAUS no Instagram!

Batizada de "Arena Casa Cor", a produção irá trazer para o ambiente online as reflexões e debates entre profissionais reconhecidos da mostra de 2019, em São Paulo, quando os encontros aconteceram presencialmente em um espaço homônimo.

O episódio de estreia, "O Espírito do Tempo, uma breve história da Casa Cor", foi ao ar nesta quinta-feira (14) e contou com a participação da superintendente da mostra, Lívia Pedreira.

Imagem: reprodução/Casa Cor
Imagem: reprodução/Casa Cor

Para os demais, estão previstas as participações de Pedro Ariel, diretor de relacionamento e conteúdo da marca, e dos arquitetos Gustavo Neves, Guto Requena e Fabricio Habib. Entre as temáticas, eles tratarão sobre "A Casa Original", tema da mostra para 2020 (temporariamente suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus), os significados do morar e as novas rotinas da casa. Os episódios vão ao ar todas às quintas-feiras, sempre às 20h, em todos os canais digitais da Casa Cor.


Conteúdo editado por:Luan Galani
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]