Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Imagem: Duda Porto/Divulgação
Imagem: Duda Porto/Divulgação| Foto:

A Casa Cor Paraná divulgou nesta terça-feira (7) o adiamento da 27ª edição da mostra para março/abril de 2021. O anúncio é o segundo reagendamento no calendário do evento, tido como um dos maiores do setor de decoração do estado, cuja abertura já havia sido alterada de maio para o mês de setembro, e decorre das incertezas provocadas pela crise sanitária da Covid-19 no país.

Siga a HAUS no Instagram!

O local escolhido para a realização da mostra, o prédio da antiga Aquacenter, no Seminário, será mantido. A direção da mostra informou ainda que firmou parceria com a Petinelli, empresa de consultoria ambiental, com o objetivo de adotar o padrão Well Health-Safety Rating, selo recém-lançado pelo International Well Building Institute (IWBI), para garantir a segurança do evento. O projeto de implantação é da Realiza Arquitetura.

"Estamos empenhados para que todos, juntos, possamos seguir rumo a uma Casa Cor de novas oportunidades já que o isolamento social gerou novas demandas e necessidades para o novo morar, agora, sobretudo, valorizando ainda mais os temas saúde e bem-estar", concluiu Marina Nessi, diretora da mostra, em nota.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]