
A Casa Cor Paraná divulgou nesta terça-feira (7) o adiamento da 27ª edição da mostra para março/abril de 2021. O anúncio é o segundo reagendamento no calendário do evento, tido como um dos maiores do setor de decoração do estado, cuja abertura já havia sido alterada de maio para o mês de setembro, e decorre das incertezas provocadas pela crise sanitária da Covid-19 no país.
O local escolhido para a realização da mostra, o prédio da antiga Aquacenter, no Seminário, será mantido. A direção da mostra informou ainda que firmou parceria com a Petinelli, empresa de consultoria ambiental, com o objetivo de adotar o padrão Well Health-Safety Rating, selo recém-lançado pelo International Well Building Institute (IWBI), para garantir a segurança do evento. O projeto de implantação é da Realiza Arquitetura.
"Estamos empenhados para que todos, juntos, possamos seguir rumo a uma Casa Cor de novas oportunidades já que o isolamento social gerou novas demandas e necessidades para o novo morar, agora, sobretudo, valorizando ainda mais os temas saúde e bem-estar", concluiu Marina Nessi, diretora da mostra, em nota.
-
Como o mercado reagiu à troca no comando do Ministério de Minas e Energia
-
Pressão local existe, mas maiores “vilões” da inflação brasileira vêm do exterior
-
Tudo (ou nada) que pode mudar na política de preços dos combustíveis
-
Brasil e EUA se reaproximam em meio à guerra na Ucrânia: o que esperar da nova relação
Materiais locais brilham em casa na Bahia cercada pela natureza e com lago privativo
Incepa completa 70 anos com espaço que relembra os maiores sucessos de revestimentos da marca; veja a linha do tempo
Novo residencial no Bigorrilho terá álamos monumentais e jardins de cura
Prêmio reconhece design de impacto positivo e abre inscrições para profissionais e estudantes