Casa Cor

Incidente em prédio que abrigará a Casa Cor PR 2019 não vai alterar cronograma da mostra

HAUS
21/12/2018 19:22
Thumbnail

Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo | Gazeta do Povo

O Zoller Building Center, mantido pela Construtora Zoller há 21 anos e conhecido por ter sido o Curitiba Outlet Center de 1993 a 1997 não sofreu nenhuma avaria significativa, entretanto a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência relatou a ausência do registro do hidrante de recalque, que fica na calçada e, provavelmente, foi furtado. O prédio fica na esquina da Rua Coronel Menna Barreto Monclaro, esquina com a Brigadeiro Franco.
A Casa Cor Paraná, que desde agosto de 2018 está com a posse total do imóvel e prepara a realização do evento com inauguração prevista para maio de 2019, informou por meio de nota que o incidente não afetará o cronograma de realização do evento e garante que as medidas de segurança estão sendo tomadas.

Confira a íntegra da nota de esclarecimento da Casa Cor abaixo

“A CASACOR PR vêm por meio desta nota esclarecer que na noite desta quinta-feira (20 de dezembro), ocorreu o aquecimento de um cano do exaustor, dentro de uma antiga chaminé do sistema de ventilação natural do prédio, na área do Ático superior.
A CASACOR PR informa que desde o mês de Agosto está com a posse total do imóvel e  seu planejamento de instalação do evento está em pleno controle e que no início de  janeiro começam as obras estruturais, tais como: elétrica, hidráulica, lavagem do prédio, obras civis e naturalmente as obras de prevenção de incêndio para o evento, que inaugurará em maio/2019 no Edifício Zoller Building Center.
A CASACOR trabalha  dentro de  prazos e cumpre rigorosamente todos os trâmites e exigências dos órgãos públicos.”

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!