Renata McCartney

adrianoj
21/10/2016 18:00
Thumbnail
A designer de interiores e produtos Renata McCartney, com seu estilo singular e inovador, dirige duas empresas de design: Renata McCartney Interiores e Renata McCartney HOME, de objetos e acessórios para casa. A forte inspiração internacional em suas criações vem do tempo em que estudou e morou em Londres, Florença, Edimburgo, além das viagens anuais para a Austrália. Com elegância discreta, criatividade e muita customização, a designer cria ambientes cheios de charme e aconchego, trazendo o que, para ela, é o mais importante, a personalidade dos moradores para os ambientes.
Conceito
Nova sede da VG&P Advogados em São Paulo
Proposta
O conceituado escritório da VG&P Advogados em Curitiba é sediado na Vila Sofia, um antigo palacete restaurado. Para a nova sede da empresa em SP, a designer Renata McCartney concebeu um projeto contemporâneo alinhado a filosofia da empresa e as tendências de um mercado mais ousado
Utilizando o preto e o vidro como elementos principais, Renata desenhou uma sala de reuniões com espaço bem generoso que é vista desde a entrada do escritório, priorizando a linda vista da cidade.  A paleta de cores mescla tons sóbrios como o preto, cinza, e marrom. O aconchego, marca registrada da designer,  foi criado com texturas oxidadas, piso nos tons de madeira natural, iluminação quente, plantas, obras de arte, tapetes e peças de design.
Foto: Ale Carnieri
Foto: Ale Carnieri
Foto: Ale Carnieri
Foto: Ale Carnieri
Foto: Ale Carnieri
Foto: Ale Carnieri
Foto: Ale Carnieri
Foto: Ale Carnieri
Contato
Rua Barão de Guaraúna, 637, Casa 03
Juvevê – Curitiba – PR
Tel: (41) 3408-3338 / 9801-4100
Fornecedor
Persépolis

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!